Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 28 de julho de 2010

✿゚ฺ*:;;:*゚Escolha errada ✿゚ฺ*:;;:*゚


Fico as vezes pensando
Porque tantos fazem a escolha errada
Será que é o livre arbítrio agindo
Ou tem algum carma a ser pago
Eu me pego revoltada por algumas coisas que vejo
Pessoas que vivem ao meu lado fazendo
Mas não temos como mudar a cabeça de ninguém
Não adianta vc falar nem mesmo argumentar
A pessoa vai e faz a escolha sempre errada
E depois cai em si e vê que errou
Mas gente será que tem que ser assim sempre
Depois eu fico com dó da pessoa
Que nunca da nada certo na sua vida
Fico pensando será que esta pessoa tem que passar por isto
Eu fico chateada por não poder fazer nada que possa mudar
Mas também fico revoltada pela pessoa não ter me ouvido
Acho que tem pessoas que fazem sempre as escolhas erradas
Tem um imã que as puxa para o lado contrário sempre
E vivem infelizes depois com suas opções
Mas o que podemos fazer para que isto não aconteça
Sinceramente se alguém tiver esta resposta me diga
Só rezo para que Deus os olhe sempre e um dia sejam felizes.

livefyre