Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 31 de julho de 2010

o busão




Estreou o reality show do busão....Edgar o apresentador me encantou..não tentou seguir moldes ..nada lembrava Bial ou Britto....isso me agradou...e muito...mas o onibus..sei lá!...senti uma angustia ..uma claustofobia....ficar ali confinado ? ..realmente me assustou...um espaço muito pequeno p/ 12 pessoas...observei as malas...ficaram do lado de fora...por quê?... não acredito que caibam naquele espaço...tive uma sensação muito desagradável...tudo me lembrava um confinamento de dia... um cela luxuosa do sistema correcional....não li as regras do jogo...ficarão confinados dia e noite? ...haverá provas ou competições?....o ambiente me impressionou demais ..me assustou tanto..que pouco pensei nos competidores...a não ser a tal da "rabundel"...que sempre que podia falava...quase com a bunda...dava um jeito de ficar de lado...e ostentar o bundão...se bundão for um trunfo pra ganhar...ela será campeã!

livefyre