Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 26 de julho de 2010

(→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ)Desabafo(→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ)


estou de fato de saco cheio
é claro akele que não tenho
não sei se sou permissiva
ou apenas mais tolerante
não entendo tanta ofensa
e tanta gente ofendida
eita povo sensível
ou será que a dura sou eu
e qual será a verdadeira razão?
é o grupo da madrugada
versos a turma do dia?
por que motivo a contenda
se pensam e são diferentes
que vivam no paralelo
quem ama Francine e curte
comentar e elogiar
e aceita tudo como está
que o faça e sem tréguas
já quem apenas gosta
mas quer alertar e criticar
que o faça com educação
este echo ja´passou
por fases mais tenebrosas
qdo as adms não apoiavam Dourado
e no echo se reuniram
fãs , admiradoras e torcida
nós a elas não nos juntamos
mas soubemos respeitar
e deixamos a vontade
quem o queria apoiar
agora qdo entro
e encontro disque me disque
e até alguns desatinos
me surpreendo
mas não me irrito
não vejo isso como sério
acho que esta faltando
um bom jogo de cintura
uma boa dose de tolerância
e um jeito novo de brincar
e é bom alertar
pra todo mundo acordar
quem não sabe brincar
não desce pro play.

livefyre