Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

alguns pitacos....

1- nesse BBB.....sempre o viúvo não é o esperado...qdo saiu Mau mau quem chorou e se descabelou e fez juras de lealdade foi ao Gago....tá bem que Maurício foi frio em relação a Maria...mas há algumas coisas que ela nem percebe....e assim que se aprumou partiu ou partiram um pra cima do outro....ela e Wesley...que levou um belo puxão de orelha do Bial ..por ter se encolhido e desistido da conquista
de Maria.......agora sai Adriana...ela ficava com Rodrigo ou Maurício?...acho que a minha cegueira esta me atrapalhando...a despedida dolorida e repetida foi com o Mau mau.....
2-0misso , veredicto....e outras palavras do tipo não me parecem ...fora do uso comum...tais como defenestrar, ernegumeno, acepipes....estranho muito a falta de vocabulário da Maria...mãe é médica ....irmã parece que é engenheira...o pai não sei o que faz....mas me parece muito estranho...
3-Já interpretação de textos até entendo ...fica dificil no contexto...momentos de tensão....
prestar atenção em detalhes...a não compreenção do texo até se aceita.
4-agora vamos falar dos machos da casa....excluo Daniel porque assume a sua covardia....não se esconde atrás de desculpas...chora para não ir ao paredão....mas as escolhas dos que iriam para o sacrifico como resultado do sucesso das meninas no quarto do terror ....foi hilário...o único que me pareceu...e com isso ganhou pontos a colocar o seu nome a disposição foi Rodrigo....que foi defendido pela Talula...não era justo colocar nem ele nem o Wesley.....por terem acabado de sair do paredão...Jaque e Talula foram leais .."tenho medo mas eu vou."disseram...decidiram por Talula....já Mau mau e Gago....falaram falaram...gritaram...mas ceitaram e elogiaram a atitude da Jana....que se ofereceu ..."eu vou"...Jana?sim!...que fazia parte do grupo de escrotos....e falsos ..que Maurício ao voltar prometeu eliminar um a um....e o abraço então ....que Maurício deu em Jana?....comovente..e sincero?.....será que ali ele mudou de opinião....e se retratou sobre o que falou dos tais setes....que citava ao voltar.?..
5-E a cara de desespero de Talula.....enqto Jana só mostrava medo..
6- Um paredão faz um bem danado....qdo vc volta....volta saidinho ...e saltitante....não falo do Rodrigo...porque esse não saltita....'que eu saiba'.....para não desmanchar o topete.....isso esta se tornando ridículo e motivo de riso...aproveita Ricardo Maurício!....kkkkk..ou será Mauricio Ricardo?....e sim do Wesley.
7-Jana chamou Paulinha de egoísta , falsa , zero a esquerda .. esqueceu o principal...gulosa e comilona-compulsiva....aliás maldade minha ..isso é um traço de egoismo tb.

livefyre