Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Que Homem



Cristiano saiu do bbb prematuramente penso eu
Sei que ele era da turminha dos homens
E nós mulheres estamos querendo uma mulher vencendo este bbb
Mas não podemos desprezar as coisas bonitas de serem vistas
Somos ceguetas não cegas, o belo deve ser admirado
Ele é um cara legal nas festas, e aparentemente amigo de algumas pessoas na casa
Acho até que estava levando a Paulinha no banho maria
Para ter uma aliada ao seu lado, a coitada estava apaixonada por ele
Mas ele não queria nem saber deste lado romântico com ela
Ele disse que não se ligou no jogo assim como o Igor
Eu acho que ele era um dos mais ligados sim e falou isto para não ficar mal na fita
Na casa falava que não queria ficar com ninguém para não perder o foco
Estava fazendo sua panelinha e se achando um dos vencedores
Mais infelizmente foi para o paredão com um dos preferidos o bonitão bibelo
Falando em bibelo, não sei o que as pessoas acharam neste homem
Ele só agora começou a se mostrar e olha eu não gostei do que vi
Me parece que Cristiano era um homem mais maduro e sabia colocar melhor as palavras
Talvez se não tivesse ido com o Rodrigão estaria na casa até agora
E talvez a Natália não tivesse saído do jogo, pois ele a protegia.

livefyre