Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Daniel é café com leite?




Daniel é para mim uma criança grande
Apesar de toda sua formação acadêmica
Demonstra imaturidade emocional
Chega a momentos de pureza que surpreende
Ele é diferente em seu modo de pensar e agir
As vezes o acho um grande artista
Porque uma pessoa que tenha duas faculdades
Não há dúvidas sobre a sua inteligência
Ele é uma pessoa que transmite uma carência
Observem que ele não é o melhor amigo
Mas tb não é a primeira opção de voto
De nenhum participante que esta na casa
Mesmo não me parecendo bem considerado
Não se nega a cozinhar e procura agradar
Da sua vida fala pouco e de sua família tb
Mas é sempre um bom ouvinte
E a fama de fofoqueiro não lhe cai bem
Fofoqueiro ao meu ver é o leva e traz
Há horas que da vontade de coloca-lo no colo
De lhe dar um mimo que parece não ter recebido e o fazer ninar
Mas Daniel não é perfeito não , está longe disso
Tem um outro lado dele que acorda com o álcool
E ali Daniel é outro assume a sua homossexualidade
Admite sentir falta de um baseado
Nas festas fica muito doidão
E se não faz a alegria do pessoal
Faz a nossa e a sua própria ,
Canta , dança , gira xinga e desafia
Fala tudo o que pensa sem poupar
E me parece que todos ignoram isso
Como se ele fosse café com leite"
De uma pelada na rua
Será que é jogada ? é ele o grande jogador?
Fazendo todos acreditarem
Que ele não oferece perigo
E assim vai correndo pelas beiradas
E pode chegar lá pertinho do milhão e meio
Chamando os homens de gays, e as mulheres de fofoqueiras
Olha que eu ando meio desconfia de tanta bebedeira
Mesmo assim eu gosto dele e do jeito que esta jogando
Nó&Bengala

livefyre