Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BOCA MALDITA::A sensibilidade de Diogo.

 "Maria pede desculpas para Diogo, mas o dançarino ignora a "sister"
"Não falo mais com a Maria", afirma Diogo
Maria chama Diogo para conversar, mas o "brother" se recusa
Resumo:Maria e Diogo discutiram feio durante a festa forró. A "sister" estava dançando e o "brother" jogou água na atriz, que ficou irritada com a brincadeira e jogou cerveja no dançarino..
"Não gostei do jeito que ela falou comigo, a forma como ela jogou a cerveja em mim. Ela está errada. A Primeiro, o “brother” disse que a fluminense é burra por não conseguir contar direito. Na piscina, Diogo continuou pegando no pé de Adriana e disse que seu implante de silicone era muito mal feito porque a cicatriz ficava aparecendo. Adriana perdeu a paciência e mandou Diogo tomar no c...Maria é uma idiota. Não falo mais com ela. Eu faço coisas piores e ela não reclama", declarou Diogo.
Na academia, a outra vítima de Diogo foi o anjo Paulinha. O dançarino disse que a roraimense não é essa menininha que todos pensam. “Menininha é minha p...”, disse ele a Mau Mau. O “brother” está bravo porque acredita que Paula não imunizará Adriana, que está na mira dos outros confinados. "Se a Adriana for para o paredão e a Paulinha for abraçá-la, eu vou interferir. Vou dizer: 'Sai para lá porque você não protegeu a Adriana quando ela precisou", disse o "brother".
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/02/20/grosserias-de-diogo-ganham-reprovacao-de-boninho.jhtm



Diogo  é um asno....que me desculpem os asnos....é o cara mais grosseiro e vulgar que particicpouD do BBB....perto dele os demais são lordes ingleses...educados com todas as fidalguias britânicas....começando : temo péssimo hábito de coçar as partes intimas  frequentemente....suas brincadeiras até com osseus dois amigos íntimos são brutas...seu palavreado é xulo...usa palavras obscenas sem que o momento exija....no que difere e muito do Daniel...esta sim qdo bebe...me parece que incorpora alguma entidade...como pouco conheço das crenças ...doutrinas ...e religiões....vou dizer o que a minha intuição manda....deve receber um pomba gira...me corrijam a vontade os entendidos..voltando ao Gago.é compulsivo pra comer....não respeita...a tal da tão citada coletividade....e o que me deixa mais perplexa é que ele se orgulha de er asssim,,,,quase que bate no peito pra mostrar que é um autêntico grosseiro....aki na minha terra s diria foi balizado como gente e alimentado...do resto não recebeu mais nada....e o mais me impressionou foi a sua sensibilidade...chegou as lagrimas....por ter sido maltratado por Maria.é claro que ela com, aquela voz potente...gritando mais do que ele...kkk....feriu seus sentimentos....e o sensível rapaz de tão magoado pela injustiça sofrida decidiu romper a amizade com Maria....aquela mesmo que muita vezes ouvi ele gritar em bom som" CALA BOCA".

livefyre