Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Triste decisão


Como estes patetas se acham os ganhadores
E na hora de mostrar que são homens sem medo
Aqueles que já ganharam, não se dispõem a ir ao paredão
Será que não confiam em tudo aquilo que falam
E a torcida que Maumau falou que tem aqui fora
Porque não se propôs a ir ao paredão
Já que tem tanta certeza de suas verdades e que não sairia
Mas Janaina foi mais homem que eles e se dispôs a ir
É realmente as mulheres neste bbb estão jogando um bolão
Agora gostaria muito que uma mulher pegasse o líder
E colocasse um dos patetas de preferência o Maumau
Não estou mais aguentando tanta baboseira deste idiota
Agora a Jaqueline é uma cobrinha heim!
Se Diana coloca Talula é falsa
Se Diana fica em dúvida é falsa
Se Diana vota em Janaina para o paredão é falsa
Gente tomara que as pessoas assistam este bbb
Porque tá difícil para Diana continuar na casa com tanto inimigo
Ela tem todos contra e até agora eu não entendi o porque
Será que ela fez algo que eu não sei?
Eu vi que ela é verdadeira, teve que escolher Jana por conta da Paula
Ela gosta das duas, e teve que escolher uma mas não era quem ela queria
Eu não acho tão fácil tomar uma decisão como elas tiveram que tomar
Só fico triste que a maioria das mulheres não votam em homens e sim em outras mulheres
Adorei que a Adriana foi embora assim volta quase ao que era antes
Espero que as coisas fiquem melhores na casa sem muita perseguição
Acho muito injusto muitas coisas que estão acontecendo.

livefyre