Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A LA TITA...

Thirimm thirim
- Alô
- Bengala?
- Sim, sou eu.
- Aki quem fala e á a Fani, Faninha do bbb7.
-Ah! que surpresa.
- Li um texto seu .O "quem criou a vagina" e fiquei irada a princípio mas depois lisonjeada.Qdo li seu pedido de desculpas achei desnecessário porque acreditava que o titulo era mesmo meu.
-Que bom que vc não se ofendeu com esta cegueta.
- Mas agora mudei de ideia , Acabo de assistir uma conversa entre Maria e Mau mau e conclui que eu perdi pra ela..Enqto eu só gritava que 'queria dar' e me amassava escondido,mas não contava pra ninguém,a moça me superou com um papo de começar beijando a boca , ir descendo e acabar chupando as partes baixas( censura das ceguetas).Ela ganhou .Abro mão do troféu. estou enviando pra sua casa a no final do BBB11 vc dá pra quem merecer.
- OK, Faninha.Obrigada pela atenção.Qlq coisa te devolvo o troféu.


Ps: tenho certeza que se tivesse sido pela Tita estaria mil vezes melhor.

livefyre