Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#ForaMaumal !!!!!


Gente me explica uma coisa
Como pode uma pessoa que foi defenestrada do bbb11
Volta com todo gás e se torna o Deus na casa
O ser supremo que não gosta de certas atitudes dos seus súditos
Agora o Mau mal quer a Diana fora...
Porque esta se sentindo ameaçado por ela
Sabe que ela tem uma turma aqui fora que a defende
Tem certeza que vai ganhar o bbb feito o Dourado
Acho mesmo que ele esta se sentindo o próprio
Mas eu sei que o povo que esta aqui fora assistindo tudo
Não vai deixar um mal caráter ganhar este jogo
O cara pra mim não deveria ter voltado de jeito nenhum
A globo ganhou milhões de reais em cima do seu paredão
O que foi de ligação que tiveram e votos isto é palhaçada
Acho que Boninho pensa que somos palhaços
Será que podemos fazer uma reclamação no Procon
Tipo fomos enganados votamos para um tal mau mal sair e ele voltou
E todas as ligações que fizemos e o dinheiro gasto com sms
Não valeu de nada? será que o consumidor tem que engolir merda sempre
Não tem nenhum direito, só deixar a boca aberta para colocarem merda na nossa boca
Nossa to na revolta hoje, como tem mulher manipulável
Paulinha, esta nunca me enganou, chorou pediu perdão
Só faltou ajoelhar no chão botar a lingua pra fora pra fazer tapete pro Mau mal
Tem certas coisas e atitudes que penso não são corretas
E acho que tem muita gente comigo neste pensamento
Só acho que a busca por audiência deixou muita gente se sentindo trouxa
Boninho deve ser aposentado do bbb e colocar uma pessoa com idéias mais originais
Acho que ele esta precisando se reciclar, assim como qualquer profissional
A fazenda pode ter um apresentador que não é um Bial
Mas tem muito mais atrativos e as coisas não são tão manipuláveis como a globo é.
Plim plim ta difícil assistir a cada dia........

livefyre