Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bato palmas para Daniel!








Já disse a todos que minha torcida é de Diana
Mas na final eu gostaria que Daniel estivesse tbém
Apesar de toda sua pseudo inocência
Ele é uma pessoa generosa e faceira
Para cuidar de um asilo só para quem tem muito amor
E muito carinho para dar e tbém receber
Fico pensando o quão contentes estão as velhinhas
Assistindo-o no bbb todos os dias
Devem vibrar a cada prêmio que ganha
E nas festas ele sempre é o divertimento dos bbbs e de nós
As vezes o acho meio solitário com suas lembranças
Mas mesmo na tristeza do seu coração
Da sua boca sempre sai um sorriso, ou um palavrão......
Principalmente se a vodka for sua bebida da noite
Mesmo com todos seus defeitos e xingamentos
Eu ainda o acho quase perfeito
Pois sempre soube dividir em sua vida o pouco que tinha
Não estou falando agora de bens materiais
E sim daqueles que não podemos comprar
A compreensão, dedicação, o amor ao próximo...
Bato palmas para Daniel, por seu nobre gesto
De cuidar junto com seus amigos de muitas vovozinhas
E pela coragem que tem para enfrentar as mazelas da vida
Pois neste meio se vê muita tristeza e solidão
Fora as doenças e as partidas para um novo mundo
Enfrentar isto não é para qualquer um
Somente para quem tem muito amor no coração

livefyre