Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBBOSTA !



Realmente existe a celebre frase
De o poder a pessoa errada
E verás do que ela é capaz
É o que eu estou vendo acontecer com o Maumau
O cara esta se achando o ganhador do bbb
O que tem a espada de São Jorge e irá matar todos os máus
Será que ele faria um harakiri ....kkkkkkkkkkkk
Gente este bbb esta igual a uma bbbosta
Como coloca uma pessoa defenestrada do jogo
Para dentro da casa novamente
Só na cabeça do Tolinho= Boninho
Se ele esperava uma alavancagem na audiência
Eu acho que deu um tiro no pé
Estou enjoada quando vejo o trio
Maumau, Diogo, Rodrigão
Não sei o que fizeram nele fora talvez lavagem cerebral
Mas acho que deixaram muito tempo na cadeira levando choque
Ele passou do ponto
Diogo é um escracho de pessoa
Como pode ainda estar no jogo e se achar um dos finalistas
Eu devo estar muito enganada este ano no que assisto no bbb
Minha preferência não é igual aos demais
Sinto que a pessoa melhor ainda é a Diana e estou de olho na Talula
Dependendo se ela deixar se influênciar pelos homens ou não
Pois o que estou vendo é um bando de mulheres se cagando de medo
De uma pressão feita pelos homens da casa
Espero que tenham um pouco de neurônios na cabeça
E revertam a situação, e não se deixem influênciar pelos máus máus
Adoro a dupla DaLu, estes sim me divertem e se divertem
Não estão nem ai pra nada, falam de tudo e tiram sarro de todos
Espero que as coisas mudem e estes homens baixem as cristas
E quero muito que este bbb seja de uma mulher
Não vou me importar de quem seja mais que seja de uma mulher
Porque os homens da casa não são nada brothers.

livefyre