Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fórmula do bbb esgotou?


Será que a formula do bbb esgotou para o seu público
Um monte de gente confinado sem fazer nada
Com castigos e privações, coisa de masoquista
Olha que agora assistindo a fazenda 3 e comparando
Acho que o programa ficaria mais divertido com afazeres
Não gosto do Brito apresentando a fazenda colocaria o Bial
E mudaria a formula do bbb colocaria afazeres para as pessoas
Tem que viver feito desabrigados sem direito a nem um secador
Ta certo esta sempre foi a regra do bbb, mais eles fazem tantas modificações no caminho
Que poderiam melhorar algumas coisas que acho que não esta mais dando tanta audiência
O pessoal esta tão acostumado ao jeito do brasileiro do que gostam ou não
Que o que tem ator e atriz já preparados para entrar no bbb
Pior que entrar na faculdade de medicina da USP
Por isto que este ano o pessoal não esta aceitando casal
Já sabem que é tudo armação que brasileiro adora uma novela ( eu adoro)
Mas a formula esta esgotada, o pessoal quer pessoas de verdade
Não robozinhos já descolados por outros 10 bbbs
Com formulas na cabeça do que o povo gosta e não gosta
Eles só esquecem que nós telespectadores também evoluimos assistindo ao programa
E que não acreditamos em quase nada que assistimos
Quando a coisa é muito forçada a gente desconfia
Quando a pessoa de faz de samambaia a gente desconfia
Quando se faz de vítima a gente desconfia
Quando se faz de apaixonado e olha pra lua nossa tenho vontade de voar no pescoço.
Nossa será que eu acredito em alguma coisa neste bbb?
Sabe que não sei!

livefyre