Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Falso moralismo !!!!!!


Carta para o Maumau

Querido bbb Maumau
Olha eu sei que vc esta se achando
A última coca do deserto
O ganhador do bbb
O cara mais lindo do mundo
Mas tenho que lhe falar umas verdades
Você não é o mais lindo do mundo
Muito pelo contrário eu não o acho bonito
Você no máximo é bem simpático
Não é a última coca do deserto
Tem muitas cocas maiores e melhores que vc
Sim aquelas de 2 litros, vc é baixinho
Não acho que vc seja o perfil do ganhador do bbb
Este sim tem que ser bem brother e já vi que vc não é
Se vc foi embora da primeira vez do bbb
E mal disse tchau para sua ficante Maria
Agora que voltou quer levantar uma bandeira
Que na verdade nem vc acredita "a fidelidade"
Sabe aquela namorada que vc deixou aqui fora
Pois é,ela deve ter sentido o chifre de longe
Maria não deve nada a você muito menos fidelidade
Mesmo com o pouco caso que vc teve com ela durante o programa
Ela mesmo assim ainda ficou pensando se pegava ou não o tal dr.
Olha, apesar dela ter um gosto meio duvidoso para homens
Visto que ela te escolheu e depois o boca mucha
Eu a acho uma mulher muito bonita
Bonita até demais para a sua pouca beleza
Quis se fazer de marido traído esta jogando
Sentiu-se um corno traído pois foi trocado por um dr
Agora quer fazer a cabeça de todos para ficarem contra a Maria
Na verdade, isto é somente para quem não o conhece
E quem não assiste muito bbb
Pois a gente que assiste há vários anos já percebemos seu joguinho sujo
E vou te dizer eu não votei pra vc sair
Mas tão logo vc entre no paredão vou votar sim para cair fora
Não gostei do seu machismo idiota sem compromisso e falta de fidelidade
Com quem na verdade importava, sua namorada aqui fora
Estava catando a Maria com a aliança de compromisso da outra
Pensa que não ouvimos a sua conversinha com seus brother ontem
E ela fez muito bem em te dar um fora, falso moralista de uma figa.

livefyre