Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 15 de novembro de 2008

Fernanda eu não sou Gay




que vida infeliz a minha
depois de muito gramar
arranjo uma coroa rica
e dou um jeito de me arrumar
casar até de papel passado
para a minha garantia
prometo fidelidade
faço tudo direitinho
acerto a minha vida
e da minha mãe também
saímos de Nilopólis
e entre os bacanas fomos morar
fiz merda logo de cara
com a patroa me ajeitei
não deu certo com o emprego
embora desempregado
mas na rua não fiquei
tinha moto e uma mesada
e tempo livre para passear
êita vidão alcançado
mas existe gente ruim
que não pode ver o outro feliz
só porque uma amante arrumei
menina de pouca idade
mas que na lábia me levou
questionou a minha masculinidade
e eu, um ingênuo casado
precisei provar q/ era macho
não queria ser difamado
deixei pela tentação me levar
e cai na esparrela
de com a Fernanda me enrolar
ela moça vivida do alto dos 24 anos
devia ter tudo arquitetado
e com o meu casamento acabou
e ainda a má intencionada
de agressor me acusou
que culpa tenho eu
de que ela e seu rosto
na minha mão tropeçou
perdeu o equilíbrio
e no chão se espatifou
e ainda a socorri
pensando estar desacordada
uns tapas lhe dei no rosto
pra que voltasse a respirar
depois disso tudo a ingrata
ainda me acusa de a maltratar
como eu sofro meus amigos
e eu só tenho 36 aninhos

livefyre