Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ré dá quem quer...



Ré no quibe não dou não
há quem dê e até goste
como nada tenho a ver
respeito tal opção
cada um dá que é seu!
Qto à nossa utilidade
nada tenho a declarar
nunca foi nossa intenção
ditar normas ou conduzir
os destinos dá nação .
Aki se brinca e só
azar seu que leva a sério.
Qto a enquete não aprendemos
somos lentas e limitadas
mas não se preocupe não
não vá azedar o seu quibe
ou criar rugas no carão
devagar vamos aprender
quem sabe em 2020
a gente até já consiga
o enunciado formar!
Não se finja de cega não
dá trabalho e indigestão
fechar os olhos pras merdas
que pessoas como vc falam!
Ai como cansa a beleza
é claro a que não tenho
pois sou do time de canhões!
Qto a sua presença aki
vamos um trato elaborar
vc finge que não existimos
e poupa seu fígado amargo
dessa ira despejada
que não nos fere ou atinge
mas pobre do seu esófago
que ficou contaminado
com tanta merda que expeliu
e ainda vai ser difícil de limpar!
Qtas as outras indagações
desculpe mas sou sem noção
e nem sequer tomei atenção
e só pra concluir
ao estilo dos ceguetas
fica lá no seu quadrado
de a ré como quiser
e claro com quem quiser
e se não fui clara o suficiente
vai aki bem explicado
vai cuidar lá do seu ku!
que aqui eu cuido do meu!

livefyre