Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

HUUM !....HUUUM!!...HUUUUM!

Photobucket



há quem nasça para sofrer
e outros pra serem felizes
eu me encaixava aí
nasci bem e bem criado
recebi tudo que devia
nutrido e bem assistido
fiquei forte e encorpado
preparado pra cumprir
o destino já traçado
pela minha natureza
nada acontecia ao acaso
seguia o meu ciclo na boa
a natureza correspondia
e cada etapa prevista
avançava sem tropeços
muitos menos embaraços
era de fato um sortudo
e com isso vivia animado
mas eis que esbarrei
com um imprevisto atroz
que se tornou um empecilho
e que me fez empacar
começou o meu tormento
e inerte fiquei em sofrimento
não conseguia me deslocar
nem pra frente e nem pra traz
no início me conformei
era uma questão de tempo
isso logo, logo se resolvia
esperava alguma ajuda
chá, pílula ou supositório
mas o tempo foi passando
horas e horas agonizei
comecei a me sentir aflito,
abafado e oprimido
e me deslocar tentei
foi em vão não consegui
era como se ali uma parede impedia
pensei em recuar
foi qdo percebi algo atrás
e a cada tempo passado
me sentia mais apertado
espremido e sufocado
desesperado gritei
saiu um som estranho
mais pareciam gases
que por tubos se esvaiam
rememorei meu último atos
aonde foi que eu errara?
de fato tudo ocorreu normal
fui triturado e engolido
pela digestão passei
mas foi na porra do intestino
aonde fiquei preso e encalhei

livefyre