Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 22 de novembro de 2008

Pequeno relato sobre reunião do DCPL


Gente, já estava sabendo deste encontro no DCPL e não estava muito empolgada para ir, mas acho que algo aconteceu hoje . O Thiago do Sirizão postou no nosso halos desejando um bom dia.Fui ao Sirizão para retribuir a atenção . Lá alguém perguntou se eu iria ao encontro . Respondi que não sabia o endereço , e confesso fiquei com vontade de ir sim.
A Vanusa, gentilmente, se prontificou por e-mail passar o endereço. Eu me arrumei correndo, peguei um taxi , sai de casa já passava das 14:00hs, e consegui chegar antes da Iris.
O pessoal estava muito animado e eu me sentindo um peixe fora d'água, mas encarei de frente e fui me apresentado a todos .E fui muito bem aceita, em pouco tempo já estava enturmada. Conheci um montão de gente , que agora não vou lembrar dos nomes. Preciso me restabelecer de todo shopp que tomei para depois rever as fotos e tentar lembrar.
A comida estava ótima, foram servidos: salada, inhoque e a sobremesa divina browne com sorvete.
Não sei se estavam lá mexicanas ou hebes...o que senti é que eram pessoas brincando , rindo e que querem muito bem a Siri e torcem por ela....
No final da festa, vim de carona com a Sueli boicotando sim, seu filho Ivan, e Olivia Palito, gente muito boa, adorei conhecer todos.
Agradeço muito a Susan e a turma do DCPL que nos proporcionou este encontro tão maravilhoso, adorei conhece-los pessoalmente.

livefyre