Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Meninas do meu Brasil Varonil

Meninas do meu Brasil varonil
Quero aqui neste momento
Falar com todo meu sentimento
De tudo que vem acontecendo
Com a madonas que acham que são menininhas
E se metem em cada armadilha
Que nem parece que são minhas titias
É cada uma que vejo
Que até me dá um pouco de desprezo
Não sei se as tias fazem isto por zelo
Ou se acham que comprando um homem
Fica mais barato a conta dos desejos
Ou elas acham que amor se compra com dinheiro
Os caras não estão nem ai para elas
Na hora fazem o que for para agradá-las
Mas pelas costas são ótimos para desmoraliza-las
E não vem com esta história que amor não tem idade
Que isto só serve de desculpa para quem esta nesta vida
Acho mesmo que elas não conseguem
Achar alguém para tamanha empáfia
Sim porque elas se acham as poderosas
Não tem espelho em casa
Mas não sou ninguém para julga-las
Os fatos estão ai para quem quiser ver
Posso estar muito enganado em falar isto a vocês
Mas me parece meio óbvio que isto possa acontecer
Para alguém que não quer aceitar
Sua idade e com os seus iguais se relacionar
Procuram em outros mais novos
A juventude perdida no tempo
Mas o tempo se encarrega de mostrar-lhes
Que esta receita esta longe de ser a perfeita
E com isto vão levando tombos e tombos
E aprendendo do modo mais longo
Que existem pessoas que não tem nenhum escrúpulo
Que vivem das madonas que gostam de um brotinho.

livefyre