Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 30 de novembro de 2008

Bora...bora..oh...oh...


Bora...bora...oh..oh..
Oh Cridê!... fala pra mãe
Que a televisão me deixou burro demais
Eu pensei que a coisa era toda uma bela brincadeira
E tentei me enveredar por caminhos desta natureza
Mas, não foi nada daquilo que eu pensei
Fui de fracasso em fracasso,encabulei
Oh Cridê ..fala pra mãe.

Eu bem que tentei, sou um menino dedicado
Vou ter que pagar o pato agora até pelo que não fiz
Sem dizer que agora terei minha última chance
Num canal que é da elite onde operário não tem vez
É porque sou hypado e só mereço o máximo
Oh Cridê fala pra mãe.

A idosas não quero mais agora só penso nas jovens
E pra eles vou me apresentar e prometo caprichar
Com certeza conquista-las e anular a rejeição
Que de fato nunca houve foi boato da oposição
Continuo querido e meus atos aprovados
Toleram até o fato de impropérios falar
Acham que como falo as palavras ganham charme
E ainda mais agora que os trava-linguas treinei
Aprendi concordância e frases sei montar sem errar
Foi tanto que estudei e me preparei que vou arrebentar
O sucesso vou alcançar e akele passado feio vou de uma vez deletar.
Tenho um público seleto com poder aquisitivo e que tudo pode comprar
Volto a ser propagandista e na certa vou vender de iates à havaianas
Oh, Cridê... fala pra mãe......

Bora bora é a hora ..é agora.. é tudo ou nada...podes crer
Ela que se prepare que pra casa vou voltar
com mais tutu no bolso, que é pra mor de poder gastar
E aquela Brasilia amarela no Natal ela vai ganhar

Por:Nó&Bengala

livefyre