Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A queda de um sedutor


Eu era um pato invocado
Direi...até invejado
Andava prá lá e pra cá
Prás muié provocá
Todo arrogante
Com minha plumagem elegante
Era de fato gabola
com cuequinha branca
e barriguinha de fora
O diretor afirmava:
Pato, é o querido do Brasil!
E ainda me alertava:
Mande as feias
Pra p...a que pariu!
Sai do BBB cheio de prosa
Tchau caipira
Você conspira
Contra minha imagem vitoriosa
Com meu queixo imponente
Tinha certeza, absolutamente
Que não ficaria carente!
Com meus dentes alaranjados
Fui direto aos alvos sonhados
As mulheres mais bonitas
Do país Camilas, Grazzis,Taís,
E também as mais bacanas:
Carolinas, Ana Paulas, Marianas
Mas tudo tem um fim...
Aí de mim!
Só consegui...as mexicanas!!!


Por: Arrudão

livefyre