Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 23 de novembro de 2008

Nós os patos cafajestes

o epa! epa!... pata errada.
mas enqto as certas não vêem
vamos nos divertir com a erradas
as certa são pra casar
de preferência donzelas
ou com pouca experiência
que não tenha tido acesso
a patos e as baladas
nós os patos cafajestes
as reconhecemos bem
tem que ser de boa linhagem
pata nada misturada
que não frequente baladas
beber com moderação
se for prendada rapaz
é tudo que me satisfaz
e que se contente em viver
na lagoa a me esperar
e de nossos patinhos cuidar
enqto exploro o mundo
ela resignada torce p/ eu voltar
e qdo chego atrasado e da farra cansado
ela me põe pra descansar
feliz só como uma pata
por ter pra casa retornado
pra mais filhos eu lhe dar.

Por: Bengala de Cego

livefyre