Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Boca maldita





BOCA MALDITA


1-BOMBOM. esta descompensada...é claro que uma separação por mais amigável que seja já é penosa..imagine então uma litigante...e até com disputa de guardas de filhos...mas as suas aparições publicas tem sido sempre acompanhada de algum comentário desastroso....o que acredito a tem prejudicado.


2-LULU SANTOS...adoro suas musicas...é inegável sua criatividade...mas como pessoa deixa muito a desejar..na minha opinião...usa um jeito blasé pra falar e responder...como se fosse um saco ter que falar com qlq ser humano em publico...além de demonstrar um falta de paciência ao ser arguido...e com o direito de ser grosseiro e rude...soberbo o bicho não há duvida...e sua forma de responder faz com que se ache que considera a pergunta imbecil..confesso que as vezes o são...e que o interlocutor tem um nível intelectual irritante....não faz o mínimo esforço p/ ser simpático...acredito que julga atingiu a um grau de estrelismo...que não precisa ser educado e que pode chutar o pau da barraca a qlq hora ou com qlq pessoa.


3- Latino...agora vou pegar pesado....sofrendo uma investigação ...aonde é acusado de estupro...envolvendo uma menos de idade...cabe aki pensar em pedofilia ?...essa sua visita ás crianças..portadoras de câncer...me sou como uma campanha para mudar a imagem...e ao mesmo tempo lembrei de um velho ditado...colocaram lobo pra pastorear ovelhas....será muita maldade minha.?


4-leio com indignação noticias do pai de Michael Jackson...não pelo simples fato de querer fazer justiça ao filho processando o médico que lhe administrou em vida um medicamento que pode ser responsável pela sua morte...isso seria justo... qlq família agiria assim...mas porque não acredito que tenha outra intenção que não seja angariar algum dinheiro nisso...esse homem é um exemplo vivo e livre de um cara ambicioso, aproveitador e oportunista... que faz qlq coisa pelo dinheiro para se dar bem...e após a morte do filho..não o vejo chorando essa falseta do destino...aonde a ordem que seria natural se altera...e pai enterra filho...vejo sempre nas noticias..um traço de interesse ...que quer usufruir na morte o que usufruiu em vida...Gente ..ninguém merece um pai assim.





5- veneno antigo mas não esquecido....desculpem o veneno mas não aguentei a reportagem de Suzana Pires sobre o Dunga...qdo ela o qualifica...ou identifica os defeitos de Dunga..me lembrei de um BBB....e que foi campeão..e não aguentei de vontade de sugerir ao Boninho que ele participe do próximo...na certa será campeão...



Ps: antecipadamente já estou pedindo perdão ...limpando o canto esquerdo da boca...enxugando o veneno que escorre ....e ainda ajoelhada no milho.

PESSOAL O BOCA MALDITA NÃO TERÁ ECHO, É SOMENTE UM POST COM NOTINHAS QUE IREMOS COMENTAR SOBRE ALGUMAS COISAS QUE ESTÃO NA MÍDIA COM NOSSOS PENSAMENTOS, QUANDO APARECER A BOCA MALDITA EMBAIXO SEMPRE TERÁ OUTRO POST PARA VCS CONTINUAREM A COMENTAR COMO SEMPRE.

livefyre