Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 17 de agosto de 2010

falando sobre o busão


embora com uma edição bem parca..alguns palpites vou arriscar...Dedé que foi a primeira queridona da semana...só o foi por foi esquecida..não recebeu votos pq não despertou atenção..não foi eleita...e sim foi ignorada...é o que penso...já Amie se mostrou dondoca demais...faltou a ela o espirito de grupo...em grupo topa-se o que a maioria decide...e não se isola ...nem um prato de salada p/ temperar... a mesma preocupação tenho com Camila....muito afetada..não esta acostumada com gritos ..chora..diante disso ..é uma despreparada p/a convivência com outras pessoas..é só a minha impressão...já Julio que se desequilibrou..e partiu p/ o grito...mostrou-se soberbo..qdo alega não se arrepende de nada do que disse...calminha moço...se retratar e recuar qdo se esta errado..é uma qualidade e não um defeito...agora o que me intriga é a indicação pela segunda vez da Joyce...enqto na casa ela parece querida..digo de passagem que ela não me agradou no primeiro dia..qdo da sua apresentação.. pela excessiva preocupação de mostrar o tamanho da bunda...realmente a acho um pouco vulgar..mas não nos atos e sim no endeusamento da bunda....e tb na aparência ..gostaria de saber a opinião de quem nela vota..o pq dessa insistência....será que o tipo fruta saturou o telespectador....tanto qto eu...confesso que já não aguento mais a vulgaridade da idolatria "nadegal".

livefyre