Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hipócrisia





Como posso ajudar meu Brasil
Gostaria muito que a forma de votação
Não fosse do jeito que é hoje
Queria que somente as pessoas que tem
Realmente vocação para ajudar o seu povo
Pudessem ser eleitas...........
Assim acabariamos com a maioria das falcatruas
Tenho certeza que se tivessemos pessoas sérias
Os hospitais não estariam tão deteriorados como estão
As escolas públicas seriam as melhores para seu filho estudar
Nossas ruas, praças e vilas seriam as mais limpas
Os barracos, favelas, cortiços não existiriam
Pois um país sério, com todo dinheiro que arrecada de impostos
Acho que daria para fazer milhares de casas populares
E acabar de vez com as moradias que nem cachorro vive
Tenho certeza que não assistiríamos nada de mensalão
Nem teria bolsas familia, alimentação, gás, etc.
Não seria necessário pois nossos governantes nos dariam empregos
Emprego digno,uma educação para seus jovens comandarem nosso futuro
Onde esta o dinheiro dos impostos meu povo
Eu quero saber pra onde foi o meu dinheiro do imposto de renda
Que todo mês é descontado do meu pagamento
E ainda quando faço minha declaração tenho que pagar mais alguma coisa
Será que a distribuição esta sendo feita de acordo com o orçamento
Tantos por centos para a educação, tantos por centos para a área social
Sei não, são tantos para rachar, que no fim não sobra nada para nós.

Ps: observem o vídeo o que hoje se fala ontem não era admitido......tudo é tão previsível e viva a hipocrisia

livefyre