Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

INDIGNADA E EMPUTECIDA.




me surpreendi com uma noticia estampada no Ego...o advogado que representa Dado Dolabela...vai entrar com recurso por entender que a lei Maria da Penha...não se aplica ao crime praticado pelo seu representado...é muito diferente...pelo que li bater em mulher do bater na sua mulher...dai minha cabeça de cegueta entrou em parafuso...um tapa ou soco na sua mulher ..akela que é legitimamente casada...dói mais ou doí menos do que numa mulher com quem não tenha vinculo...Dado agrediu sua noiva... se casado fosse..o crime seria pior ou menos grave..isso é de enlouquecer um cidadão..esta bem que se existe uma brecha na lei ...o doutor vai usa-la...mas que fica dificil..entender...isso fica.Que respondam os entendidos!

em tempo...o texto acima foi escrito em 18/08...e para minha surpresa e tristeza..estou lendo a nota de que Dado agrediu a sua mulher...e qu ela não pretende fazer queixa...o que me deixa triste é como esse moço não aprendeu a lição..dakele infeliz acidente com Luana e Esme..nada aprendeu de positivo...e Dona Pepita por mais que se ame um filho..ficar ao seu lado não é passar a mão na sua cabeça...se alguma duvida existia na sua cabeça sobre a conduta do pimpolho..agora esta na hora de abrir os olhos..nem que seja pra abraçar o filho e dizer vc esta errado..mas parece que o moço acredita que tem direito de ser violento..temo que acabe afirmando que quem bateu coma cara na sua mão foram as mulheres..com as piores das intenções...ele é uma vitima...e querem comprometer o moço..que aliás..teve até o apoio do Brasil..mesmo estando sendo processado..foi eleito o Fazendeiro...será que pelas suas qualidades..ou ainda reina no Brasil um deboche...

mas um comentário...pq essa língua de cegueta não aguenta...e ficar indiferente...Dado Dolabela..akele que o povo votou e entregou o milhão...prêmio que ao meu ver deve estar ligado ao carater...a conduta ..e ao coração..esta novamente envolvido em violência e agressão ...e é um Pato...reincidente...daqueles que merece ser depenado.constantemente...não adianta ser bonito tem que prestar de ser homem e macho..mas a sua agressividade me parece que aflora sempre com o sexo feminino...porque p/ enfrentar João Gordo foi armado...e seu grau de inteligência deve ser bem curto...pq é incapaz de um debate..verbal..mas agressão verbal sabe bem...agora testemunhas acusam e reafirmam a sua agressividade...o BB da Fazenda ao meu ver é um soberbo..covarde...prepotente ..e o mais triste disso tudo com o apoio da família..e de fãs...

Ps: preciso desopilar...se fui injusta ..fui movida pelas noticias lidas..que se repetem...será que toda a mídia o persegue...aki não se trata de tripudiar em cachorro morto...e sim um reincidente...que se contrariado agride..e depois num reality show faz o tipo bom moço...até mesmo arrependido.

livefyre