Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 24 de agosto de 2010

interpretação de texto


deixe me viver em paz
de vc não falo nada
nem cito o seu nome
se dele me lembro oculto
e sobre vc não opino
nem julgo seus atos
e gostaria de não ser julgada
apelido , então
não os crio e nem divulgo
me parece texto claro..mas se precisa explicação..eis aki..o que disse...nenhum dos que foram p/ o outro blog tinham contrato de fidelidade...o sol brilha pra todos ..e o que mais desejo pra vcs é uma boa sorte...não condeno ninguém ,não vi nada de errado em um blog fundarem que atenda as suas necessidades..frequentados pelos seus iguais...mas o que muito me magoou foram apelidos criados..sei que aos adms não devo responsabilizar...se vc me convencer da necessidade de usa-los..sou até bem flexível pq? ...VB...Tele..baba ovo e outros mais..pq tanta raiva..de quem nunca soube que te fez mal....e até se não me falha a memória qdo foi até preciso...algumas de vcs defendemos...e apoiamos...

é claro que cometo erros
assim como vc tb
mas me surpreende a necessidade
de vc se justificar
preocupada em ser julgada
de vigaristas ou outros mais
não se preocupe com isso
toque sua vida em frente
fez suas escolhas consciente
movida por razões
que lhe pareceram justas
Nunca apoiei qlq termo depreciativo ou o usei....entendi suas razões...queriam conviver com os iguais...nada mais justo ...amigas?..pois sempre assim as considerei....
mas isso não é motivo para nos distratar...eu e a Nò....

se não lhe apoiamos
e com isso se magoou
sinto muito a lhe dizer
seguimos nossa razão
e tb o coração
se te irrita o povo que adula e adora a Fran...me diga em sã consciencia...a quem estarão fazendo mal....e que saiba não obrigam outros a disso falar ..fala quem quer e o que quer...e outros assuntos podem bem ser aki tratados..agora o que vcs não podem se arvorar de censores...coibindo ou que falam...e acreditar que aki temos de estabelecer a tal censura....e se for atenta perceberá pelos nossos textos que existe diversidade...mas não somos ditadoras...e não vamos impedir que publiquem o que não ofende..e nem calunia ninguém...

nada posso fazer por vc
e vc tb por mim
então siga a sua escolha
com dignidade merecida
não nos cite e nomeie
mesmo que seja nas entrelinhas
ou de forma camuflada
é feio insinuações
é a fala dos covardes
para os seus pares entenderem
isso é feio e só depõe
contra vc e seu blog
pura sugestão que as adms não incentivem o uso de expressões depreciativas.
siga enfrente como nós
trabalhe e se dedique
que na certa triunfará
p/ um blog emplacar é preciso muito trabalho e só isso nada mais...não se triunfa com picuinhas...ou qlq outra forma usar...e não se esqueçam tb ..que enqto ali tiveram...muita coisa aprenderam..assim eu e Nó...trouxemos experiência de vivência em outros blogs..e experiências trocadas..aprendemos com a Susan..Kane...Mark..idem com Sirielimão..assim como no Sirizão...e sempre me policiei p/ prestar consideração...e nunca os distratar em qlq ocasião...
mas deixe que as ceguetas
vivam em paz e com respeito
nas opções que fizeram
que em nada machucam ou ofendem
e se babam ovos p/ alguém
isso é mero detalhe
o que citam como babar ovos... se discordam
...tudo bem...,mas pq ..a necessidade de expor a opinião...já não basta no TT..ou nos msns da net...?
..não usem da malícia
para cutucar ou ofender
realmente são espertas ..mas não caiam na soberba...não só vcs o são...
quem esta quieto
no seu quadrado
não tenho notado nada que as ataque ou depreciem...se é falha minha...peço desculpas..não quero que nos ofendam...e nem quero ofende-las..
e mesmo pq fica feio
cuspir no prato usado
e desfazer de quem elogiou.
realmente me entristece...depreciar um dos outros...na verdade Nó se magoou ...por um simples fato .era só ter deixado claro..vamos montar um blog..é nosso sonho..é nosso desejo...e dar a ele o nosso perfil....que na certa receberiam...um desejo sincero de boa sorte e triunfo... assim como nós fizemos quando abrimos nosso blog e participávamos de outro blog, informamos aos adms que iríamos abrir o blog e tudo ficou em paz......

livefyre