Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Boi de piranha


Ficha limpa seu doutor?
Mas como não posso me candidatar?
Só porque vendi um bucadinho de votos o ano passado!
E olha, nem todos quiseram comprar
Troquei alguns votos por dentaduras
Mas isto é um bem que fiz para a população do local
Ta certo que pedi em troca uns votinhos
Mas que mal existe nisto seu doutor?
Como!!! é proibido?
Mas isto não me disseram não!
Tanta gente faz isto !!! porque eu seu doutor?
Cadê os outros que o doutor não pegou não
Já sei, quanto foi que te pagaram
Pra não serem denunciados
Pode deixar que pago o dobro
Não da mais pra reverter?
Como assim fiquei de boi de piranha?
Assim não vale não!!!!!
Só porque não tenho um amigo comendador?

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox