Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

voltas no mundo


Não tenho nada contra as pessoas começarem algo novo
Eu mesma sempre apoiei este tipo de atitude
Pois demonstra crescimento, atitude e saber o que quer
Mas não é passando por cima de ninguém
Nem humilhando os menos desprovidos que a gente vai pra frente
Acho mesmo que a vida é feita de idas e vindas
Que o mundo da voltas, assim como a terra gira em volta do sol
Mas eu também não posso esquecer que nestas voltas
Quando vc começa de onde partiu muitas coisas estarão mudadas
Muitas pessoas se foram e outras vieram e assim é a civilização
Nada é de ninguém, nem ninguém é dono de nada
Muito menos da evolução de cada um
Não podemos achar que somos donos da verdade
Porque a verdade é de cada um, a sua, a minha e a verdade
Mas quando o chamado vem a nós, temos que segui-lo
É assim que se constata o crescimento de cada um
Não adianta prorrogar, nem prolongar algo que é eminente
Foi sempre assim na minha vida, por isto sou o que sou
E faço minhas escolhas da forma que acho que devo fazer
Se estas escolhas vão de encontro com a maioria melhor
Se vão do lado contrário do que a maioria quer, mesmo assim sigo em frente
Porque sei que é a minha vontade que prevalecerá
Assim como se eu quebrar a cara será somente minha culpa
De ninguém nunca vou cobrar minhas derrotas
Pois eu sempre tive o livre arbítrio de escolher o que sempre quis
De tudo isto uma coisa posso dizer
Eu sempre fui para frente errando e acertando
Mas jamais deixei os que ficaram para trás.
Mesmo aqueles que me desejaram a infelicidade ou o insucesso
Assim como nunca tripudiei sobre um concorrente
Sempre enfrentei lutas mas de formas leais
Com o coração aberto e tendo como a melhor das minhas armas: a sinceridade.
Se colhi frutos bons, e confesso que os colhi , devo principalmente à lealdade e à sinceridade que nortearam minhas atitudes e meu modo de agir.

Nó&Bengala

livefyre