Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

facções


vc podia acreditar
que o amor provocaria desamor
eu não!
sempre acreditei que amor de menos era prejudicial
mas o que é demais não...
ledo engano!
o excesso de de amor
pode provocar uma reação negativa
pode sim despertar nos outros
até mesmo ogerisa
não sei se o que ocorreu foi isso?
afinal só sei que pouco sei...
não temos condições de acompanhar um blog dia e noite
e tb acredito que não é necessário
ali ninguém esta obrigado
não existe censura e nem castigo
mas me pergunto o que levou à formar facções
a ponto de se indisporem e atritarem
se alguns gostam da Fran com paixão
não vejo mal e não acho nada demais
se outros gostam pela razão
é natural e tb nada demais
mas o que os levou ao atrito
até mesmo a incompatibilidade?
sei não!
será que foi falta de tolerância?
o que provocou essa adversidade?
que magoou muita gente
a ponto de aki não se sentirem bem
confesso que não me arvoro
em especular sobre o que não sei
só tenho como regra geral
não me tornar um juiz
sem toga e sem preparo
para aki alguém julgar
só sinto o ocorrido
e digo mais desnecessário
e a quem se sente ofendido
quero que reflita um pouco
e pense se foi de fato ofendido
por tão pouco e em assunto tão fútil.


livefyre