Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

falta do que fazer?


complicado o ser humano
qdo tento entender
me deparo com a frustração
não sei qdo age e o porquê
deve ser alguma carência
ou pode ser falta do que fazer
vc vir para a net
pro meu saco encher
haja saco meu amigo
ve se me esquece
ou me erra
faz alguma coisa por vc
se vc fica á toa
sem ter nada pra fazer
inventa alguma coisa
saudável a de ter
joga o jogo das bolinhas
tem site de quebra cabeças
e até de relacionamentos
tem os twitter da vida
ou melhor a vida em TT
invenção do mundo moderno
que substitui telefone
e acaba com privacidade
mas se é gosto do fulano
o que há de se fazer
bom proveito e se distraia
mas me deixe no meu quadrado
com seu defeitos e qualidades
não venha aki sugerir
como devemos agir
e muito menos apontar
os erros que aki encontrar
vc não foi convidado
e opinar em campo alheio
é pra quem tem intimidade
ou não tem mesmo o que fazer!

livefyre