Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 13 de dezembro de 2009

ALEGRIA, ALEGRIA



Venham Venham amiguinhos
Vamos juntos celebrar
Hoje é o grande dia
Quero mais é festejar
O cardápio é variado
Sei que todos vão gostar
Tem cenoura, tem açaí
Tem kiwi e tem entulho
Tem baba ovo, tem chupim
Tem picolé pra se fartar
Todos amigos muy queridos
Que me amam de verdade
Divido meu bolo com quem me ajudou
E da pindaíba me tirou
Meus amiguinhos fraternos
Minha família MIAU
Meus convidados BBB’s
Que me amam com certeza
Não me olhem com desdém
Se não chamei a Princesa
Ela que me perdeu
Se ela tem alguma fama
É porque por mim se apaixonou
E não jogou
Sou um cara popular
Ganhei o jogo com honestidade
Não subi na cabeça de ninguém
Ganhei por honra e mérito
0,24 é só uma cifra
Sacanagem esse número
Dizem que não mereci
Ora bolas, eu joguei
Sempre disse que joguei
Só não viu quem não quis
A Princesa não me quer
Mas encontrei minha Bonekah
Posso continuar a brincar de casinha
E olhem só amiguinhos
Estou absolutamente feliz
Tenho tudo que queria
Uma Bonekah que faz tudo que eu quero e como quero
Um motorista que me leva pra todo canto
Amigos que amam meu EU
Todos aceitam minhas regras
Sou uma kiança legal
Para ninguém faço mal
Dizem que sou mal agradecido
Mas não faço nada de errado
Sou perfeito, sou o cara
Venham venham amiguinhos
Hoje é Alegria, Alegria
Até 12 chatas escolhi
Pra dividir uma celebração tão mágica
Quero sair no Ego
E na NET em geral
Não sou só um ex-namorado de alguém
Poxa gente eu sou O CARA
Mereço mais atenção
Minha festa vai ser o “ Evento do Ano”
Eu sou a “Personalidade do Ano”
Chega de dar espaço só pra Princesa
Eu to aqui
Eu que sou o “Artista”
Sou eu quem tem muitos projetos
Sejam justos comigo
Holofotes em mim, eu mereço
Hoje é “A Celebração”
Do amado “Campeão”
Venham, Venham amiguinhos
Alegria, Alegria...


By Fly

livefyre