Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que vc pensa de mim!



o que vc pensa de mim?
não sei e digo mais
hoje pouco me importa
na verdade o importante
é o que eu penso de vc
e na certa tb de mim
o resto não tenho domínio
nem poder de controlar
qdo penso que te agrado
e que a vc vou conquistar´
posso estar te afastando
e com meus atos te desagradando
portanto nessa minha vida
apreendi a aceitar
os limites que eu tenho
e o poder de conquistar
se conquisto ?fico feliz
se não?fico indiferente
pois tenho certeza dos meus atos
e das minhas intenções
se elas não te permite enxergar
que posso eu fazer
deixo a vida me levar
sem muito questionar
só sei o que sei
e o mais não quero adivinhar
se não te agradei?
pelo menos não me desagradei
e isso é o mais importante
é questão de coerência
e plagiando o das cervejas
deixa a vida me levar...

livefyre