Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Minha infância parte III



Bom depois de ter repetido dois anos a terceira série
Fui convidada a sair do colégio que estudava... não sei porque.
A quarta série e a quinta fiz em outro colégio em Utinga Sto André
Era um colégio novo me lembro bem, tinha até auditório, sala de música
Totalmente lindo, eu gostava das aulas de música, educação física e artes
Estudar eu estudava, mas não com aquela intensidade.
Ali tive também meus períodos de boa menina e de má menina
Um dia resolvi que teria que encher os banheiro com água
Ele estava meio alagado porque a limpeza não era das melhores
E eu, não sei como estas coisas vinham na minha cabeça
E não tinha ninguém para me segurar, onde estavam meus amigos
Me pergunto,nesta altura do campeonato, acho que não tinha muitos
Me lembro somente de algumas amiguinhas, mas acho que elas tinham
Um certo receio de mim, será que eu era meio pancada e não sabia?
Bom voltando ao banheiro tinham algumas tábuas para as pessoas pisarem
E não molhar o sapato, achei que faria das tábuas barcos em um rio
Abri todas as torneiras existentes , e aguardei que o banheiro se enchesse
Bom gente não preciso falar mais nada, fui descoberta e levada até a direção
Fui novamente colocada no livro negro do novo colégio ...e convidada a sair
Imaginem quando tive que contar para meus pais que teria que sair do colégio
E arrumar outro porque havia sido convidada a sair....nova sova e eu toda roxa.
(continuação....)

livefyre