Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sem Rótulos


estou aki a disposição
sei la se sou conhecida
ou apenas reconhecida
nem sei se agraciada
nem tampouco apreciada
só sei que sou assim
meu coração é quem manda
e a ele eu obedeço
sem preço e sem cobrança
se quiser me apreciar
na certa vou até gostar
e serei reconhecia
e grata por tal partida
mas se isso não quiser
não vou na certa me estressar
seguirei meu coração
e também minhas emoções
se de mim vc não gostar
só posso isso aceitar
como um direito seu
e a minha incapacidade
de vc não conquistar
sigo a trilha e o meu caminho
sem rótulos ou legenda
e prefiro a sinceridade
do que uma falsa acarinhada
não sou franática ou maxine
não me cobrem tal postura
torci pela Fran e votei
na medida do possível
ainda a quero bem
não sei pq razão ou motivo
sigo o meu pobre coração
tomada pela paixão
enqto ela perdurar
e em mim , ela mandar!

livefyre