Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

parceiras e parcerias



entro no halos e encontro Majô
fiquei muito feliz
vcs não podem imaginar
com o meu tempo escasso
não tenho amizades cultivado
mas não as esqueço não
Majô foi e é parceira
e se hoje de Iris pouco falo
em função da sua vida
e da sua independência
e dos rumos que tomou
mas no meu pobre coração
tem lugar bem reservado
ai que alguém a ofenda
e torne a injustiçar
o meu sangue ferve
e corro a tentar lhe justiçar
e Majô sabe da parceria
que se precisar é só gritar
que eu e a Nò aki nos ceguetas
nos empenhamos em ir ajudá-la
e com saudade lembro dos tempos
qdo ainda não sabíamos
o que o futuro reservava
pra menina Sirinha
e com ela nos preocupávamos
hoje creio que desnecessário
porque a vida mostrou
que com a gente ao seu lado
ou sem ou apesar da gente
ela nasceu pra brilhar
e sabia muito bem
quais os rumos tomar!

livefyre