Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 20 de dezembro de 2009

o presente






será que foi um milhão?
ou apenas alguns milhares
ou será que só houve uma bolsa
e uma jóia ,e nada mais!
qta gente preocupada
se houve ou não valor arrecadado
quanta gente interessada
vou desmitificar o ato
vou pra todas de vez contar
muito amor arrecadaram
e ali entregaram juntas
afeto e muito amor
foram os atos de dar
mais importante que o valor
foram os sorrisos nos lábios
de quem deu e de quem ganhou
isso não da pra medir
em reais ou tostões
não dá pra avaliar
o que sentiram nos corações
e o riso então que deram
as gargalhadas sinceras
tudo isso não tem preço
e não consigo avaliar
mas consigo sentir com elas
embora a longa distância
daki da minha terrinha
consegui me igualar
e sentir o que sentiram
e na alegria me igualar
eis aki o valor de presente
e se vc consegue me entender
verá que qto é o que pouco importa
o valor do que sentiram
não dá não pra avaliar
e pro assunto encerrar
um boa noite tenho dito!

livefyre