Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RELATO SOBRE A FESTA DE FINAL DE ANO DE FÃS COM FRANCINE PIAIA



Mais uma vez fui convidada para participar de um evento onde a personagem principal era Francine. Mais uma vez me admirei com o carinho que seus fãs têm por ela e com a espontaneidade que ela os trata.
Realmente ela flutua como as várias fases da lua, como os astros e como as borboletas nos lindos dias da primavera.
Dependendo do que a cobre ela se apresenta como uma linda mulher, sensual, madura, firme, corajosa e muito esperta. Em outras vestes ela parece uma menina, uma boneca de porcelana com sentimentos, uma flor sensível que pode ser magoada com facilidade, uma criança pedindo colo, uma adolescente precisando ser acarinhada e conduzida pelas várias mães e avós que ganhou durante o BBB9.
É muito bom estar com a Fofura, pois ela, apesar das várias formas que se apresenta, em nossos corações deixa transparente sua essência. Simples, meiga, engraçada, com uma sagacidade impar para responder as perguntas que lhes são feitas. Ela consegue se engraçada sem perder a beleza, consegue se mostrar chateada com certas coisas sem perder a ternura. Consegue ser ela mesma sem se preocupar se vai agradar ou não a quem a ame, ou quem esteja ao seu lado só por curiosidade ou para tentar achar defeitos em sua conduta.
Francine Piaia estava com um vestido amarelo clarinho, feito de linha, com um lencinho delicado e estampado no pescoço, mas com um tom forte de rosa se sobressaindo, com seus cabelos soltos e bem alinhados e com uma maquiagem leve que deixava ver toda sua beleza natural.
Falou com cada pessoa que estava sentada na longa mesa que a esperava. Comeu bem, como todos sabem que ela faz, tomou seu suco de laranja, brincou, riu, implicou, mostrou sua alegria ao receber seus presentes, ficou feliz em saber que todos amaram o presente que ela deu a todos os fãs ali presentes. Deu autógrafo, entre uma brincadeira e outra, demonstrando que não a cansa escrever tantos recados de carinho em papeis, cadernos, revistas e até nas almofadinhas lindas que ela presenteou seus fãs.
Tirou muitas fotos e quis tirar também, brincado como sempre. Viu os vídeos que lhe foram dados com fotos e recadinhos deixados por todos que participaram da campanha de Natal feita pelo Blog “Nó Cego & Bengala de Cego” e “WLF”.
Finalmente ela conheceu a Nó e conversaram bastante. Acho que ela entendeu, pois é muito inteligente, o espírito do Blog, e soube que todos que ali frequentam são seus fãs e somente seus. Fãs que torceram e votaram nela para que ganhasse o BBB9. Acho até que já sabia, pois é uma internauta e lê tudo que escrevem sobre ela.Se fica sabendo de algo desagradável é porque os fofoqueiros de plantão que vivem nas moitas, escondidos como ratos de esgoto, mas separados dos bons por um grande muro feito de amor, mandam para seu e-mail coisas para desagradá-la, o que poderia ser evitado.Quem a ama jamais deveria levar-lhe tristezas, mas só coisas boas. Se não pode e nem tem tempo para ler tudo que escrevem sobre ela, eles poderiam mandar-lhe as coisas lindas que publicam para deixá-la feliz, com energias positivas e forças para correr atrás dos seus sonhos. Infelizmente, sabemos que os urubus de plantão existem, aqueles que se dizem fãs, mas não a poupam de coisas chatas só para azucriná-la. Não se iludam aqueles que acham que Fran vai continuar dando valor a certas coisas, pois está claro que ela está aprendendo a separar o joio do trigo. Tenho certeza que daqui a pouco ela passará por cima desta ave de mau agouro como uma águia de lindas penas, veloz e que voa alto para não se ater a coisas sem importância, mas somente as pequenas coisas que ela precisa para sobreviver neste mundo , como os bons fãs, os bons amigos, sua família e todos aqueles que torcem e vibram por ela.
Desejo que ela tenha um lindo e feliz Natal, e que tudo que viu e ouviu na sua festa de fim de ano tenha lhe dado a certeza de tem fãs verdadeiros e fiéis, e que a amam do jeitinho que é, e que estão atentos para defendê-la daqueles que pretendem prejudicá-la.
Que ela tenha um ano cheio de realizações e que encontre o amor por onde passar. Que consiga ser feliz como merece, e que tenha ao seu lado somente pessoas do bem e que mereçam sua amizade.
Acho que não sou só eu que deseja tudo isto para ela. Ao desejar-lhe tudo de bom não escrevo só em meu nome, mas em nome de todos aqueles que torcem e a admiram verdadeiramente.
“Feliz Natal e um Próspero Ano Novo” para todos aqueles que compartilham comigo o carinho e o desejo que a Fofura consiga realizar todos os seus sonhos pessoais e profissionais.
Um beijo no core
Regina

livefyre