Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Anjo ou monstrinho



Por trás de um lindo rostinho, uma voz de menininha
Pode quem sabe se esconder um lindo monstrinho
Não estou afirmando, nem constatei, somente senti
Não me parece ser uma pessoa verdadeira
Não sei ainda dizer o porque
Mas sabe quando o santo não bateu
Ela não fez nada declaradamente ainda
Suavemente disse coisas que não gostei
Mas sem parecer prepotente ou algo assim
Mas pra mim me parece uma pessoa
Que poderá fazer de tudo para ganhar
Não entendi sua aproximação com o Serginho
Tão insistentemente chama-lo para dormir
Diz que estar sempre pronta pra ficar com ele
Mas afinal qual é a dela, ainda não deu para ficar tão amigo assim
Será que ela sacou que o Serginho é um forte pra ser campeão
Vamos aguardar......daqui há alguns dias saberei
Se estou errada em meu pensamento.

livefyre