Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Me expressar


Certa vez ouvi alguém questionar sobre qual a serventia de bbb, e claro que não soube responder, pois nunca havia pensado que o bbb tinha qualquer outra serventia a não ser entreter.

Sempre achei que as pessoas esperavam demais de bbb, afinal de contas o que eles queriam cultura, informação; sempre vi o bbb como uma distração, e confesso que acho graça em ver aquele povo trancado que nem cachorro, só a espera de um minuto de atenção.

Nossa quantas reflexões, porque as faço, simples algo mudou e mudou pra melhor , o bbb não me mudou mas a forma de ver o bbb, fez com que em mim despertasse, o desejo de me expressar.

Mas não tenho nada a dizer sobre as pessoas, que estão ou estiveram lá, e sim das pessoas que fazem da internet uma democracia, e se expressam com liberdade e de uma forma que me cativa, e me faz permanecer neste assunto, mesmo quando ele já está ultrapassado.

Enfim, sempre tive dificuldade em escrever, em me expressar de forma clara, mas nos blogs e halos da vida, comecei a ter vontade de me expressar.

Insisto em dizer o bbb não me mudou, o que me mudou foram essas pessoas que ao relatar algo sobre o bbb, conseguiram me achar mesmo sem me procurar.

Por: Erika

livefyre