Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 9 de janeiro de 2010

CURRICULUM



TE CONTEI não?
Então prestem atenção ao que tenho para contar
Sou Francine, a Fofura, e só quero trabalhar.
Saí do Rio Grande do Sul com um grande objetivo
E nos desfiles de Miss mostrei meu lado competitivo.
Tirei segundo, terceiro, campeã era pedir demais
Porém não desisti de lutar, tenho garra, corro atrás.
O meu dia, enfim, chegou. São Bernardo me coroou
Como a mais bela, a mais bonita do ABC paulista.
Dos desfiles não cansei, mas tinha que ganhar dinheiro
E no BBB me inscrevi, tentando um tiro certeiro.
Mais uma vez, que destino! Não saí como primeira
Isso me incomodou??? Claro que não, sou brasileira.
Sem medo de trabalhar, fui à luta, sou guerreira
E na Playboy quis pousar, não foi fácil, foi pauleira
Tive vergonha, confesso, mas não podia dar bobeira
Precisava guardar um “dimdim”, fazer um pezinho de meia.
E não é que fiz sucesso??? Foi um ensaio perfeito
Não precisei mostrar tudo, teve que ser do meu jeito.
Fui aplaudida, ovacionada, em tudo que foi lugar
E até no estrangeiro minhas fotos foram parar.
Hungria e Argentina renderam-se a minha beleza
Não sou fruta, sou classuda, faço parte da nobreza.
Minha categoria é outra, sou generosa, sincera
E por isso, queridos fãs, estou conquistando outra esfera.
Sempre com muito trabalho, estudos e devoção
Vou seguindo o meu caminho, com postura e dedicação.
Sou feliz, tenham certeza, pois faço de coração
Não tenho inveja, não puxo tapete, só quero o meu lugar
Aquele que a mim foi reservado, tudo o que Deus quer me dar.
E por isso eu agradeço a todos que me ajudaram
Mando abraços e muitos beijos àqueles que me apoiaram
Dizendo que vou continuar lutando, não quero morrer na praia
Obrigada, queridos fãs, assinado Francine Piaia.
(Por Joana Pedro)

livefyre