Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eita canal 126 da NET! Eu me divirto!!!!



Eita canal 126 da NET! Eu me divirto!!!!
Que saudade dessas duas meninas malucas, sinceras, naturais,
Quanto que eu ri com elas, quanto me vi nessas tiradas afiadas,
Nessas horas que elas fazem, falam, vestem o que dá na telha!
Até dormindo a gente acompanhava, são pessoas fascinantes.
As lágrimas? Hoje vou deixar prá lá...
Hoje elas estão bem, muito bem.
Não ficaram à mercê de ninguém, foram abraçar a vida,
Não estão mais trancadas em casas que não lhes pertencem,
Lavando a louça do festim dos deslumbrados!
Fran e Iris... sucesso e paz na vida!
Hoje eu quero mesmo é por na roda mais um velho ditado:
”Prá quem gosta, um prato cheio!”
Pois é, até hoje tem gente que gosta do “galã 2007”.
Prá quem gosta, um prato cheio... verdade, admito.
Pode ter sido errado, canalha, safado, mas se colocou,
Brigou, tomou posição, mostrou bumbum, mostrou cueca,
Tomou porre, fez encrenca, fez firula, dava material prá falação
Foi contra, foi a favor, foi até que um bom ator, atorzão, era o nome que eu lhe dava!
Canastrão que só... minha opinião, tenho esse problema, nunca compro os galãs!
Mas acho que o interesse era maior, pois sua ópera era tão bufa
que a gente seguia vendo, mesmo quando ele estava conversando com outras pessoas...
Só pra ver que rumos ele daria ao seu jogo
Pois sujo ou limpo, jogou por atos, não por omissão
De novo, minha opinião, um bom canastrão à italiana
Prá quem gosta...
O desenrolar dos fatos pós abril/07, acompanhei pouco,
e pelos olhos enviesados de outro canal, desta louca aldeia virtual.
Portanto ceguetas, rogo que me perdoem qualquer incorreção.
Sei por fatos que se ferrou, tomou – e toma - pelas mancadas que deu
Sei por fatos que não foram poucas!
Mas deu caldo, tédio não foi o caso, em sua vida na telinha, naquele verão de 2007...
Pois é, prá quem gosta, um prato cheio, deu até prá ver de novo, sem cochilar.
Agora, vamos ao... ao... ao... ui que difícil, “galã 2009” aff!!!!
Prá quem gosta, o que tem mesmo no prato?
Cadê alguma coisa pela qual seja lembrado nesse último verão?
Dancinha? Bracinhos? Sem ser por ela, que levantava a sua bola,
nada no prato, nem uma posição firmada, nem uma idéia para agitar o marasmo,
um porre que fosse, a voz mais exaltada, engajado numa batalha,
levantando uma controvérsia... ou até mesmo uma graça...
Enfim, algo marcante de “seu eu” que fosse minimamente sincero ou carismático
Nem sequer um momento seu, exclusivamente seu,
do qual eu possa me lembrar sem... Z Z Z Z Z Z Z
Prá quem gosta, ficou o que do último verão?
E agora então, que o prato não pára de encher???
Encher de realidades desconfortáveis de ver, mentiras que se revelam,
Mensagens de entes distantes, que saem das cavernas do anonimato
Com suas lembranças de arrepiar os cabelos,
Desmentidos mentirosos, defesas indefensáveis...
E agora, prá quem gosta? Um prato de quê????

Por:Dora Ps

livefyre