Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FRUSTRAÇÃO



A indignação tomou conta do meu ser,
em lembrar como o último bbb
foi frustrante em não ver
como um ser tão imoral ia vencer.
Queridas ceguetas, tô acabado.
Acabado por ter sido enganado
por um ser horrivelmente mutilado
de honra e caráter como este pato.
Lendo as declarações do Sr. Boninho
os sentimentos frustrantes voltam a me incomodar
deixando o coração tão pequenininho,
que minha vontade é mergulhar na água e não mais voltar.
Sofro muito porque sou honrado.
Sofro porque acreditei naquele amor,
que lembrava meu tempo dourado
em que os sentimentos eram respeitados com ardor.
O que acalma e alivia, um pouco, minha história
é saber que o outro ser, este maravilhoso,
segue uma estrada de vitória
com trabalho e honradez de modo orgulhoso.
Sem nada mais poder fazer contra este ser,
me vejo baixar a cabeça e aceitar
a vitória deste inescrupuloso, e saber
que o mal, mais uma vez, veio se aproveitar
do meu lado amoroso e fazer
o lado negro da força aprontar.
Irei me recuperar, mas vai demorar,
porque as feridas estão ainda à sangrar.
Mas com força, coragem e determinação
vou caminhando porque a fila não pode parar (by Fran)

Acyr Gomes

livefyre