Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Zinha


Muita gente me diz que estou errada
Que a tal zinha deveria entrar na casa novamente
Mas gente será que tudo que passou foi esquecido
A mulher, foi mais falsa que nota de 3 reais
O tempo todo tentou ficar nos dois lados
Só para se livrar de sair da casa
Até ai tudo bem cada um faz o que pode
Para se salvar e sobreviver
Mas o que eu não suporto e não perdoo
E se passar por amiga e trair na maior cara de páu
E ainda no final querer que todos gostem dela normal
Saiu com a maior rejeição, vestiu a carapuça de vilão
Não existiu um que gostasse dela por muitos lugares
E hoje passado dois anos pedindo que ela volte
E ela agora se fazendo de vítima
Não consegue aceitar a derrota de não ter conseguido
Nem foi um desejo do povo, foi sorte mesmo de jogo
E dou graças que não entrou, porque pessoas assim não mudam
Pensam sempre em si em primeiro
É muito invejosa, queria ser a Siri
Mas não sabe que para ser ela precisa primeiro
Ter um coração de ouro, perdoar tudo e a todos
Inclusive os atos que ela fez com quem a considerava amiga
Gente assim não passará nunca de sub..sub...sub celebridade
Pode lançar livros, ficar pelada e subir pelas paredes
Dizer que é "entendida", colocar prótese, emagrecer
Se transformar em outro ser
Mas e essência sempre será a mesma
E destas estou cheia, quero bem longe de minha visão
Mesmo com todo o "QI que dizem que tem
Não consegue emplacar nem mesmo se firmar
Em alguma coisa na vida
Viver de ser sub celebridade não é viver
É parar no tempo, é não saber que o momento passou
A vez já foi, vc ou é ou não é, não da pra mudar o seu eu
E o eu dela é muito feio, bom pelo menos eu não gostei.

livefyre