Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DESFILE NA GRANDE RIO


Queridas ceguetas!!!
Estou enviando uma foto da fantasia da Ala "Young Flu" do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio.
A Fantasia parece pesada , mas não é . É tudo imitação econfeccionada em material leve. Não dá para parecer bonita, mas é ,e muito. O Carnavalesco da Grande Rio fez questão de mostrar que qualquer fantasia pode ser usada por gordos, magros, negros , brancos, brasileiros ou estrangeiros com desde com a alegria que o momento merece. O que importa é o estado de espirito do ser humano. O importante é brincar. Em alguns e algumas ela vai ficar com outro aspecto na forma física, mas o que importa é brincar pra valer na Avenida Sapucaí.
A Presidente da Ala está dando um desconto para dividir em 2 vezes e um desconto maior se for paga a vista , mas só para as fãs de Íris Stefanelli. Boa né?
Já temos algumas que irão desfilar independentemente da presença de Íris. Estamos querendo brincar o carnaval.
Para que isto aconteça a pessoa pode ligar para ela e sem se identificar verificar o preço. Depois diz que foi indicada pela Regina e que é fã de Íris que ela dará os descontos, que está valendo muito a pena.
Quem quiser outras informações pode ligar para o meu celular.21-81127110 ou diretamente para ela e depois me avisar caso haja alguma dúvida.
O Samba está lindo e conta a história da evolução do carnaval na Avenida. Toda a escola está animada. Quem quiser saber sobre o enredo e a letra do samba basta entrar no site da escola-www.gresacademicosdogranderio.com.br
Se entrar no link "Fantasias" verá o telefone da Sandra e poderá confirmar o que estou dizendo. Ela é fã de Íris e está muito animada com nossa presença.
A Ala tem 110 componentes e ainda tem 50 vagas que logo acabarão. Gostaríamos que mais fãs compusesse a Ala. Já somos 8.
Regina
Obs. Dependendo, posso ver a hospedagens para quem mora em outros Estados.

livefyre