Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 30 de julho de 2009

assim não dá!


assim não dá
vc não pode me despejar
não sei nem o que falar
vc me abriga em sua casa
desse teto que usufruo
vc agora quer me tirar
assim não dá
isso não me parece certo
eu tenho mesmo é que ficar
é direito de um cidadão
assim não dá
nessa nossa união
vc trabalha e eu não
tenho sonhos p/ o futuro
e agora essa desilusão
assim não dá
essa eu não mereço não
foi vc quem me traiu
e acabou com a união
mesmo sendo uma mulher
dos meus direitos não abro mão
quer que eu saia da sua casa
com isso não concordo não
e os tais dos meus direitos
e todos os meus respeitos
quer me botar na rua?
sei que a casa é só sua
mas como noivo traído
tenho direito de ficar
cabe a vc sair
e esperar p/ voltar
qdo na vida me arrumar
libero sua casa pra vc
mas assim como vc quer
não dá , assim não dá não!

livefyre