Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 10 de julho de 2009

resposta para maria


Muito engraçado...kkk
tô rindo só de ler
e nem sequer comecei
como vc deve saber
aki se escrevemos o que queremos
e ainda mais o que podemos
se vc não nos entende
é melhor aki não parar
leia quem vc entende
acha certa e até apoia
mas não venha afirmar
o que não sabe e lhe apraz..
se falam que ele é gay
cobre do Pedro Bial
esse sim quem garantiu
e se duvidas colocou
a responsabilidade é dele
desde então corre o boato
e a duvida no ar
qto ao de fato assumir
me reporto ao Clodovil
que gritava os quatro cantos
que só podia garantir
que era gay quem com ele transou
como Nó nunca fez isso
só resta a suposição
e até mesmo a aceitação
porque o que ela não é
preconceituosa ou homofóbica
aceita numa boa as diferenças
e chego até a ser mais ousada
para isso ela é indiferente
qto ao Michael , Maria
quem comentou fui eu
a Bengala amiga do Nó
e acho bom vc saber
que se não basta o RG
nosso CIC tb é diferente
ser amiga é conviver
aceitando a individualidade
respeitando cada uma
a forma da outra pensar
só por isso nossa amizade
permanece forte e intacta
por parte do respeito
o que não senti no seu texto
partiu para a agressão
e até a tal ameaça
que só inibe os despreparados
ou tb os caluniadores
aki não somos irresponsáveis
e nem sequer insensatos
mas somos uma voz da net
e nosso texto reflete tb
as duvidas de muitos sensatos
e se me prolonguei
na resposta pra Maria
é em consideração as outras
Marias que aki vem
que são de fato merecedoras
desse texto e desse ato.

livefyre