Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vazio

Photobucket


Acabo de acordar
E olho para o lado
Seu lugar esta vazio
Frio e sem nenhum perfil
Ninguém com quem eu possa falar
Muito menos que possa me acarinhar
Mesmo sendo carinhos vazios
Ou mesmos algumas palavras roubadas
Estou me sentindo um pouco fora do trilho
Diria mesmo que me sinto totalmente vazia
Vazia de emoção
Vazia de dor
Vazia de amor
Somente um sorriso pálido em meu rosto
Me olho no espelho e não gosto do que vejo
Cabelo laranja desbotado, todo desgrenhado
Sinto que tudo foi em vão
Me sinto usada e desrespeitada
Quero um colo mesmo que não seja o de minha mãe
Mas agora não posso ter, preciso enfrentar a tempestade
Preciso levantar, mudar, amadurecer
Parar de brincar de casinha
Chegou a minha hora de crescer
Deixar meus brinquedos de lado
Rever tudo que fiz de errado
E pedir ajuda para alguém
Porque neste momento eu só quero dormir
Dormir e esquecer que tudo acabou de uma só vez
Não tive direito a réplica nem a treplica
Fui acusada, e nem pude me defender
Somente o direito de ficar calada
Foi me dado para poder responder
E assim termina nosso amor ........


livefyre