Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu guri






guri , ai é o meu guri
entrou pro BBB
pra nossa vida arrumar
fez tudo como devia
mas errou ao se apaixonar
ou será se aproximar
não sei no que acredito
mas certo isso não deu
tentou se dedicou
fez de tudo pra dar certo
mas o romance não logrou
e o meu guri se machucou
ai guri. ai é o meu guri
foi vitima da Boninho
e na certa do Bial
que nele desacreditaram
e humilharam o meu rapaz
mas ele persistente
e na dele acreditou
e a tudo enfrentou
até a fama de não-rapaz
e esse é o meu guri
guri , é o meu guri
sagrou-se campeão
e levou o tal milhão
com a grana estou contando
pra reforma em Marica
da familia se distanciou
de cabeça virada andou
esqueceu o que prometeu
enfeitiçado por uma mulher
mas o encanto acabou-se
e por fim se separou
e o meu guri voltou
guri , é o meu guri
Só falta cumprir o que prometeu
De completar o barraco
Que por muito tempo tbém foi seu
E estamos aqui esperando
A parte do quinhão que temos direito
Por fazer tudo certinho como o combinado.



livefyre