Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 21 de julho de 2009

Todos cobram porque eu não posso?


Todos nós sempre fomos cobrados de alguma forma
Primeiramente pelos nossos pais
Para que a gente estude, não brigue ..
Enfim que sejamos boas pessoas
Depois vem os professores que tbém nos cobram
Eles querem que a gente aprenda e se torne um ótimo profissional
Quando estamos mais maduros , vem o chefe no trabalho
Quer tudo muito certo e no seu tempo com total habilidade
Tem os amigos que nos cobram amizade
Tem os parentes que nos cobram união
Tem os governantes que nos cobram os impostos
Tem a sociedade que nos cobram nossas atitudes
Se todos podem cobrar acho que tbém posso?
Quero saber sim certas coisas
Como assinante, como votante, como consumidora
Como indivíduo, como ser pensante, como eleitora
Faço meus questionamentos aqui sempre que posso
Escrevo aqui minhas dúvidas para que alguém possa me esclarecer
Não adianta vir aqui tentar me exterminar
Pois eu sou a mosca que pintou pra azucrinar



livefyre